quarta-feira, janeiro 11

Charlotte Free says: I'm Intergalactic!

  Em um mar de belos porém desinteressantes rostos homogêneos, é sempre um sopro de ar fresco quando a indústria da moda abre espaço para modelos que fogem do padrão(via: ffw)
  A americana de Los Angeles que recentemente fez dezenove anos estreiou nos desfiles em 2010. E esta dando o que falar! O tweet do estilista Jeremmy Scott momentos antes do desfile onde postou uma foto da modelo e a descreveu como sua nova musa foi um estopim para a nova fase na vida de Charlotte. Ela já pousou e desfilou para grandes marcas como Viviane Westwood , Marchesa, Terry Richardson e a linha de maquiagens da Topshop.
 E pasmem: ela tem apenas 1,70 m! O que absolutamente não é a altura de uma modelo! David Cunningham da agência responsável pela carreira da moça declarou: “Ela é tão única que sua altura, seu cabelo – coisas que normalmente poderiam ser consideradas impedimentos no nosso negócio – na verdade funcionam em seu favor. Você a nota logo de cara. Ela é diferente. Ela é cool. Não é uma fachada, não é um truque. É simplesmente o que ela é. Ela traz algo novo, e é a isso que as pessoas têm reagido tão fortemente. Será muito empolgante ver como ela vai evoluir. Apesar de sua altura, ela tem proporções perfeitas, e quando ela puxa o cabelo rosa para trás, você vê que ela tem traços espetacularmente bonitos. As possibilidades para ela não têm limites”. 
 E sabe como Charlotte chegou nesse mundo? Em uma entrevista para a nomeado revista 'Elle' ela responde: “Eu estava infeliz com a minha vida. Eu estava em um relacionamento horrível, com um namorado horrível. Saí da relação e ainda estava depressiva. Tingi meu cabelo de rosa e parei de ligar para as coisas”.
 Bom, quem sou eu pra discordar que a menina é espetacular? A primeira vez que a vi já me apaixonei! Não sou muito fã de cabelos coloridos mas o dela, nossa, esse tom de rosa mais escuro nas pontas ficou lindo. Sem falar do estilo dela bem largado do tipo "não estou preocupada com o mundo". Adoro ela fora das passarelas e o seu estilo. E confesso que ainda estou impressionada com a idade e altura dela. Inspire-se: 


Young Charlotte Free — to answer natural hair color questions. Kind of hard to say if it’s very dirty blonde/light, light brown
 E por último mas não menos importante a nossa young charlotte antes da fama com o cabelo natural. É isso, me animei e postei varias fotos, mas se você gostou dela é só clicar aqui para ver mais. Não se esqueçam de comentar!
xx @giuuliaribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

linda

- Mi disse...

adorei o blog flor.. seguindo já (:

HIDEOUT disse...

Adorei o estilo dela bem alternativo e adorei o Design *----*
Portal Disturbia | Lukas Martins